CONTEMPORÂNEA´2003/4
 

Galeria de Arte Isabella Carvalho

MOSTRA DE ARTE CONTEMPORÂNEA DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
EXPOSIÇÃO DE ARTE CONTEMPORÂNEA DO VALE DO PARAIBA.


Apresentamos a exposição Contemporânea '2003/2004,

nossa próxima exposição de arte contemporânea e a primeira do ano vindouro, nesta exposição a exemplo das outras apresentamos artistas contemporâneos catalogados com obras inéditas especialmente criadas para esta mostra de arte.

Uma concentração de dezenas de obras de arte de artistas de alto valor de expressão criativa e cultural. Contaremos com uma exibição de nível internacional, representada na sua maioria por artistas da região do Vale do Paraíba, São Paulo, Santa Catarina, Portugal, Japão, Espanha e Alemanha.

Esta mostra conta com a apresentação de peças da arte contemporâneas nas mais diversas disciplinas, serão
apresentados vídeos, performances, esculturas, pinturas, músicas experimental e contemporânea, arquitetura, gravuras, instalações, desenhos, entre outras exposições itinerantes pela região e pelo
Estado de São Paulo.

Serão 11 áreas da arte contemporânea onde o observador poderá apreciar e se defrontar com o que há de mais novo dentro das artes.

E assim comemoramos nosso primeiro ano, encerramos 2003 e começamos 2004, com uma atividade cultural incomparável na região
mais próspera da América Latina.

Neste primeiro ano de Galeria de Arte foram realizados oito espetáculos, Jazz... duas vezes, Recital de Violão Clássico, Tablao Flamenco, Action Painting, Coral, Vídeo, cursos de arte que decorrem neste exato momento, palestras de arquitetura e artes, oficinas de arte na Galeria e em escolas da região, além de recebermos dezenas de visitas de escolas, empresários, para visitar as exposições e o espaço em que estamos instalados.


Contemporânea´2003/4, tem confirmada a presença dos seguintes artistas:

Antonio Peticov
Analú de Andrade
Akira Umeda
Bene Vianna
Bruno Schultze
Carol Seiler
Celso Maldus
Dacio Bicudo
Egídio Rocci
Geni Marcondes
George Gütlich
Isabella Carvalho
Ivald Granato
João Grijó ( in memorian )
José Altenfelder
José Candelária
Marcia Azevedo
Marcio Donasci
Mario Tagnini
Paulino Lazur
Reiko Shimizu
Regis Machado
Rubens Espírito Santo
Tamara Andrade
Takashi Fukushima
Vicente Kutka

Uma homenagem a João Grijó, nosso grande amigo e mestre que partiu este ano para a sua grande viagem ao "desconhecido".

Contemporânea é um grande documento por sua intervenção e relevância cultural e por ter 2 diagramações, onde será alterada durante a sua permanência nos 54 dias que decorrerão a exposição, com o enfoque de que a arte sempre esta em movimento, a exposição em seu todo passa a ser uma "instalação" em "movimento", promovendo assim uma velocidade, tal qual o processo criativo.

Atenciosamente

Marcio Donasci
Pintor e organizador das Contemporâneas 2002-2003-2004

Tel.: 12 30491018
galeriadearteic@uol.com.br