Rouge
Rouge reúne 23 mil pessoas no Pacaembu

As meninas do Rouge comemoraram um ano de sucesso com um super show no estádio do Pacaembu, em São Paulo, no dia 21 de setembro.  Desde cedo, os fãs já estavam na fila para curtir o espetáculo 'A Festa dos Seus Sonhos'. Os portões do estádio foram abertos às 14h e o público já estava super animado. Antes do show,  a academia OZ descontraiu a galera com apresentações circenses.

O dia estava lindo e ensolarado, a estimativa de público foi de 23.000 pessoas e, completando toda este sonho, quem levou 1kg de arroz ou feijão, ganhou uma linda faixa da banda, especialmente feita e distribuída pelas Lojas Marisa. Com isso, todos ajudaram o Programa Fome Zero.

No camarim, a banda estava muito feliz e ansiosa para a hora do show. Depois de dias de preparação e ensaios, as meninas estavam animadas para presentear suas fãs com uma apresentação inesquecível. "Eu nem consegui dormir esta noite," contou Aline. Um pouco antes do show começar, vários artistas como Sandy e Jr, Jota Quest, Ivete Sangalo e KLB mandaram parabéns para as meninas em um vídeo especial, exibido nos telões montados no estádio.

Aline, Fantine, Karin, Luciana e Patrícia prepararam surpresas para o show. Para começar, elas entraram no palco penduradas por um trapézio, o que dava a impressão de que elas estavam voando.  Com um lindo figurino branco e prata, elas iniciaram a festa com a música C´est La vie. Efeitos especiais, como uma chuva de prata durante a música 'Um Anjo Veio Me Falar', fogos de artifício, malabaristas pelo palco (durante a canção 'Fantasma') e telões com clipes e fotos da banda, deixaram a festa ainda mais bonita.

Na hora de 'O Que o Amor Me Faz', Rouge surgiu com um outro figurino, todo colorido. As meninas cantaram não só as músicas de seus dois CDs, como também criaram um 'medley' com canções de Madonna, Jota Quest, Ivete Sangalo, Tribalistas, Trem da Alegria, Back Street Boys e outros artistas.

No final do show, com roupas ainda mais coloridas, as meninas colocaram todo o estádio para cantar 'Brilha La Luna' e 'Ragatanga'. Depois de quase duas horas de show, um encerramento com  fogos de artifício para ninguém botar defeito.

As popstars saíram do palco felizes e realizadas, pois a energia de suas fãs deixou a festa ainda mais bonita. "Este show foi um grande desafio superado. Tem que ter um coração muito forte para aguentar tanta emoção", explicou Fantine. "Eu dancei como nunca dancei antes, apenas respondendo toda a energia muito forte que a galera passava.. Ainda não acredito," disse a Patti.

Este 1º grande show foi dirigido por Césio Lima com , que já trabalhou com Roberto Carlos e foi diretor de fotografia de muitos especiais da TV Globo. Ele fez uma releitura do show antigo e colocou um novo video cenario produzido pela artbr com criação de Rui Amaral . "Eu fiz uma grande moldura para grandes artistas," disse Lima. Como as meninas são muito talentosas e criativas, o diretor não encontrou dificuldades para realizar o seu trabalho. "Eu tenho orgulho de estar trabalhando com cinco cantoras," finaliza ele.


texto em parte extraido do site oficial do grupo
visite o site

http://www.somosrouge.aol.com.br


vá direto a pagina referente ao show no Pacaembu e veja os videos , fotos....

http://www.somosrouge.aol.com.br/materias/2003/09/0009.adp